Andei pesquisando bastante, já tenho o jogo a uns 4 meses e nao conseguia crackea-lo de maneira alguma. O crack que acompanha o DVD não funciona, vários outros cracks que testei também não funcionava. Encontrei no Youtube a solução e disbonibilizo aqui pra vocês.
Antes de começar, clique aqui para baixar o crack
1 – Instale o jogo normalmente
2 – Instale o RGSC (Rockstar Game Social Club)
4 – Inicie o jogo, irá pedir pra você se conectar ou criar um usuário no Social Club, NÃO FAÇA ISSO mesmo se o jogo insistir. Se o jogo pedir para atualizar o Games for Windows Live deixe-o atualizar, é gratuito e é rápido, você precisa disso pra jogar.
5 – Jogue avontade.
Ficou alguma dúvida? Veja este vídeo…
Antes de começar, clique aqui para baixar o crack
Siga o passo a passo a risca!
1 – Instale o jogo normalmente 2 – Instale o RGSC (Rockstar Game Social Club)
Por isso que a maioria dos cracks não funcionam.3 – Use o crack que você baixou e copie para a pasta onde o jogo foi instalado, geralmente e pasta padrão é: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV.
4 – Inicie o jogo, irá pedir pra você se conectar ou criar um usuário no Social Club, NÃO FAÇA ISSO mesmo se o jogo insistir. Se o jogo pedir para atualizar o Games for Windows Live deixe-o atualizar, é gratuito e é rápido, você precisa disso pra jogar.
5 – Jogue avontade.
Ficou alguma dúvida? Veja este vídeo…

posso instalar paches com esse crack? prq os demais quando instalo patches, o patch tira o crack e zoa o gta todo!
ResponderExcluirOsama,
ResponderExcluirNão realizamos esse teste. Então não podemos afirmar. Mas se quiser fazer o teste, poste o resultado aqui.
Um abraço
e aee gnt eu intalei o crack e tudo só que na hora que eu ignoro aparece pra eu digitar o serial do jogo poh como que eu faço
ResponderExcluirespero respostas D:
a página do crack não abre
ResponderExcluire agora?
onde eu encontro o crack, tem como postar o link ai galera desde ja ,estou agradescendo
ResponderExcluirLink corrigido!
ResponderExcluirNão funcionou comigo, quando clico pra abrir o jogo da erro e pergunta se quero enviar relatorio de erros...
ResponderExcluirgente tenho um serial original aqui
ResponderExcluirMas nao saim espalhando por aí se nao a rockstar vai invalidar :)
ta aí
RK3PD-3V38J-P2K6X-DPT2C-38636
Ola,
ResponderExcluirNo passo 4 eu abri o LaunchGtaIV depois o gtaiv.exe,abriu a tela do rgsc.
Cliquei para entrar OFFLINE,depois quando clico em play nao acontece nada.
O que faço?
Não deu certo cara, abre o DOS e fecha, não acontece nada.
ResponderExcluir