
Estes procedimentos foram realizados com sucesso em um cliente durante a tentativa de obter melhora de desempenho com a conexão estabelecida através do Vivo 3G. O objetivo é ajudar os usuários que utilizam o mesmo método de conexão.
1. Utilizar os seguintes comandos no menu executar e apagar todos os arquivos temporários:
- %temp%
- temp
- prefetch
2. Utilizar os segintes comandos no prompt de comando:
- ipconfig /flushdns
- netsh winsock reset all
3. Criar um novo perfil para acessar o Vivo 3G
- Acessar o vivo 3G / Menu ferramentas / Opções / Gerenciamento de perfil / novo
- Veja a imagem acima referente ao novo perfil a ser criado
- Crie o novo perfil com as configurações mostradas na imagem acima, clique na imagem para amplia-la.
- Após criar o perfil, selecione o nome do perfil VIVO 3G e clique em padrão
- Salve as configurações.
4. Feche o Vivo e abra novamente
- Concete a Vivo
Obrigado! Funcionou perfeitamente aqui, foi uma das poucas dicas que surtiram efeito! Favoritados!
ResponderExcluirContinue sempre assim.
Fique na paz;
Cm.3
a minha net e de 1mb quando acabava os 200mb ela ficava inutil mas agora eu uso o mes inteiro e ñ acaba de maneira alguma faleu continue assim!!!obg!se cuida!!!!!
ResponderExcluir