Você estava fazendo um trabalho no Word, Excel, Powepoint, Access ou em algum outro produto do pacote Microsoft Office e derrepente ele fecha sozinho e perde-se todo seu trabalho. Obiviamente qualquer um ficaria doido, mas isso ocorre porque há algum erro no registro do Windows.
Solução
Por favor, faça os procedimentos abaixo e verifique se ocorre o mesmo problema.
- Clique em Iniciar -> Todos os Programas -> Acessórios -> Executar, digite: Regedit <pressione OK>
- Localize a chave abaixo e selecione para renomear.
- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office clique com o botão direito do mouse e selecione para renomear e digite Office.old (verifique se ocorre)
Persistindo, faça:
Clique no painel de controle -> Dispositivos de impressoras, define outra impressora como padrão (ex.: Microsoft XPS) (verifique se ocorre)
Após executar os procedimentoa acima, não é necessário reiniciar o computador, abra qualquer um dos aplicativos do Office e apenas confirme o que ele perguntar.
Cara valeu,
ResponderExcluirtroquei a impressora e deu certo.
Muito obrigado.
att
http://www.nerdlivre.com
Boa dica, funcionou perfeitamente
ResponderExcluir