Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

perfil_temp_win7

Caso não consiga carregar nem o perfil de usuário temporario no meio tradicional,  inicie o Windows 7 no modo de segurança pressionando F8 antes de começar a carregar o sistema, no menu que aparecer selecione a opção Modo de Segurança, dessa forma irá entar em Modo de Segurança com perfil temporario.

Para corrigir o perfil de conta de usuário, siga estas etapas:
Importante Essa seção, método ou tarefa contém etapas que descrevem como modificar o Registro. No entanto, sérios problemas poderão ocorrer caso você modifique o Registro incorretamente. Portanto, execute essas etapas cuidadosamente. Para ter mais proteção, faça um backup do Registro antes de modificá-lo. Assim, se ocorrer algum problema, você poderá restaurar o Registro. Para obter mais informações sobre como fazer backup e restaurar o Registro, clique no número abaixo para exibir o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft:

322756 Como fazer o backup e restaurar o Registro no Windows. Como fazer o backup e restaurar o Registro no Windows

  1. Clique em Iniciar, digite regedit na caixa Pesquisar e pressione ENTER.
  2. No Editor do Registro, localize e clique na seguinte subchave do Registro:

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList

  3. No painel de navegação, localize a pasta que começa com S-1-5 (chave SID) seguido por um número longo.
  4. Clique em cada pasta S-1-5, localize a entrada ProfileImagePath no painel de detalhes e clique duas vezes para certificar-se de que este é o perfil de conta de usuário que tem um erro.

    2805029

    • Se houver duas pastas cujo nome comece com S-1-5 seguido pelos mesmos números longos e um deles terminar com .bak, você tem que renomear a pasta .bak. Para fazer isto, siga estas etapas:
      1. Clique com o botão direito do mouse na pasta sem .bak e clique em Renomear. Digite .ba e pressione ENTER.

        2805041

      2. Clique com o botão direito do mouse na pasta com o nome .bak e clique em Renomear. Remova.bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.

        2805042

      3. Clique com o botão direito do mouse na pasta com o nome .ba e clique em Renomear. Altere o .bapara .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.

        2805043

    • Se houver apenas uma pasta cujo nome comece com S-1-5 seguido por um número longo e terminando com .bak. Clique com o botão direito do mouse na pasta e clique em Renomear. Remova o .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.
    • Se houver duas pastas cujo nome comece com S-1-5 seguido pelos mesmos números longos e um deles terminar com .bak, você tem que renomear a pasta .bak. Para fazer isto, siga estas etapas:
      1. Clique com o botão direito do mouse na pasta sem .bak e clique em Renomear. Digite .ba e pressione ENTER.

        2805044

      2. Clique com o botão direito do mouse na pasta .bak e clique em Renomear. Remova .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.

        2805045

      3. Clique com o botão direito do mouse na pasta .ba e clique em Renomear. Altere o .ba para .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.

        2805046

    • Se houver apenas uma pasta cujo nome comece com S-1-5 seguido por um número longo e terminando com .bak. Clique com o botão direito do mouse na pasta e clique em Renomear. Remova o .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.
  5. Clique com o botão direito na pasta sem .bak no painel de detalhes, clique duas vezes em RefCount, digite 0 e clique em OK.

    2805047

  6. Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em Estado no painel de detalhes, digite 0 e clique em OK.

    2805048

  7. Feche o Editor do Registro.
  8. Reinicie o computador.
  9. Faça logon novamente com sua conta.
Fonte: http://support.microsoft.com/kb/947215/pt-br

2 comentários:

  1. Executei o procedimento acima e funcionou perfeitamente. Muito Obrigado pela dica !

    ResponderExcluir
  2. Por favor me ajuda rs eu fiz todo esse processo porém qnd reiniciei a máquina deu o seguinte erro Falha no logon do serviço Cliente da Diretiva de Grupo acesso negado, depois disso não consegui acessar nem o perfil temporário, entrei no modo seguro e criei um novo adm, ainda esse segue como perfil temporário. já nem sei mais o que fazer

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não inclua informações pessoais como e-mail, telefone, etc;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib