Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Mesmo sendo nativo e gratuito, muitos usuários preferem não utilizar o Windows Defender.


Desde o Windows Vista, o Windows Defender é nativo no Windows. É um software executado em segundo plano para ajudar a proteger seu computador contra malware (software malicioso), como vírus, spyware e outros software potencialmente indesejado. Algumas proteções contra spyware são melhores do que nenhuma, e são gratuitas.
Se você já estiver usando algum aplicativo similar que forneça uma proteção melhor que o Windows Defender, o uso de dois antivírus em um mesmo sistema é inviável. Um irá atrapalhar a funcionalidade do outro e deixará seu sistema mais lento. 

O problema com todas as versões do Windows Defender no Windows é que é integrado ao sistema operacional e instala por padrão, sem opção visível ou oculta para desinstalar. Muitas pessoas estão procurando maneiras de desativá-lo ou removê-lo de seu sistema, pois preferem usar outro software, por exemplo, no Windows 8 e 10, você não pode desativar completamente o Windows Defender, mesmo que você desative com o tempo, o Windows ativará novamente. Não está claro por que a Microsoft tomou a decisão de mudar o comportamento do Windows Defender a esse respeito. O que é certo, no entanto, é que isso irá incomodar os usuários que desejam desativá-lo permanentemente no computador em que estão trabalhando. O Defender Control 1.4 é um pequeno freeware portátil que lhe permitirá desabilitar completamente o Windows Defender no Windows 8 ou 10.



Menu de controle do defensor


Por que você deve usar o Defender Control:



1. Durante a cópia de muitos arquivos do PC para Usb ou vice-versa, desabilitar o Windows Defender pode diminuir o tempo total da Cópia 
2. Pode haver conflitos entre o Windows Defender e outros Antivírus 
3. Alguns programas antivírus solicitam que o usuário desative ou desative manualmente o Windows Defender 
4. Se você tiver o Windows Defender instalado  é provável que ele iniciado sempre que você ligue o seu PC. Se você tiver poucos recursos, tiver seus próprios métodos para lidar com spyware ou simplesmente concluir que o Windows Defender não é para você, convém desativá-lo.

Como usar o Defender Control:




Baixe o Derfender Control e descompacte-o e execute o programa, você pode ver o status do Windows Defender na interface do programa:

1. Verde - o defensor do Windows está em execução
O defensor do Windows está em execução

2. Vermelho - o defensor do Windows está desligado
O defensor do Windows está desativado

3. Laranja - O Windows Defender não pode ser iniciado. A proteção em tempo real está desativada




Para desativar ou ativar o Windows Defender, clique no botão apropriado, você também pode iniciar o Windows Defender configurações (sob o botão de menu) com um clique. O Defender Control possui suporte a CMD (linha de comando). A imagem abaixo mostra os parâmetros disponíveis

Parâmetros Cmd do controle do defensor




NOTA: Às vezes, o programa pode precisar aguardar de 3 a 5 segundos para ativar ou desativar o Windows Defender e você poderá ver a interface laranja durante esse período.

Idiomas suportados: Inglês, turco, alemão, russo, francês, coreano, chinês (tradicional), italiano, esloveno, japonês, polonês, búlgaro, espanhol, árabe, tcheco, tailandês, húngaro

Sistemas operacionais suportados: Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista (32 e 64 bits).

Tamanho do arquivo: 500kb





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não inclua informações pessoais como e-mail, telefone, etc;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib